Criando um mundo à minha medida... -"Grande mundo!!! Tu só medes 1.80"...

Sábado, 29 de Dezembro de 2007
 Encontro-me deitado nestes lençóis, que um dia tanto nos aqueceram. Recordo momentos, desejos e medos… Recordo que nunca foi bom em procurar soluções para os nossos medos, sempre foste mais forte que eu…
Agora, sou acordado pelo termo ventilador que repetitivamente vai dando calor ao nosso, ao meu quarto…. Dando-me a breve e estranha sensação de presença, de até talvez, compensação por sentir a tua falta... Ligo a aparelhagem, num tom suave e sereno, tentando fazer com que esta não se sobreponha ao barulho do termo… Não encontro nada de jeito, resolvo colocar os phones e colocar a dar a música marcante de momentos felizes, a música que tudo de nós diz e que ao mesmo tempo nada sabe…
Levanto-me calmamente, tropeço nos chinelos que resolvo atirar antes de me deitar, acho que é mesmo só preguiça em retira-los dos pés e colocar no chão. Mas não, antes de deitar tenho que fazer o favor de arremessamos para bem longe… Pelos vistos, este hoje ficou bem perto. Continuo a andar no escuro, chego por fim a parede da janela. Começo serenamente a puxar pelo laço dos estores e, a pouco e pouco, vou levando com os raios de sol que conseguem trespassar essa barreira de plástico..
Sinto-me estranho e inepto de fazer qualquer actividade… Sinto que a cama é o melhor refugio para esconder e ao mesmo tempo relembrar o que o passado tenha dissipar…
sinto-me:
música: Clã - Utilidade do Humor
publicado por EA às 13:44

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
27
28

30


Últ. comentários
Olá Daiane!Sou Psicóloga e fazendo uma pesquisa no...
Olá ! Agradeço as visitas que recebo de sua parte ...
Não pude deixar de vir cuscar e comentar! Goste...
Olá! =)Todos nós merecemos um "miminho" ocasionalm...
Oh... Isso foi tão incrivelmente fofo. Agora fique...
Gosto
boa música e bom vídeo!
Dói sim! Só pode doer, quando o ser interior é tão...
Olá :)Gostava muito de falar melhor contigo! Neste...
Nicka, até eu gostava de ouvir um seu "meo" da pes...
O que me vai na alma...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro