Criando um mundo à minha medida... -"Grande mundo!!! Tu só medes 1.80"...

Segunda-feira, 05 de Outubro de 2009

Sinto que foi na sexta que te perdi, a minha acusão de teres outra pessoa foi a desculpa que precisasvas para me dizeres que já não dava mais, que por mais que sentisse um sentimento especial por mim isso já não bastava. Que não lutei o suficiente por ti, para te alcançar.

Depois de tantas cedências que fiz, de tanto sofrer em tentar arranjar maneiras de mudar quem eu era para ser mais aquilo que tu querias não valeu de nada? :(

Sempre pensei que conhecer pessoas era sobretudo conhecer os seus piores defeitos, não signigicando que deixassemos de gostar delas por aquilo que elas são.

Estou na fossa, tenho vontade de ligar e implorar mais ainda por ti, mas ainda estas de fim de semana, acho que foi este mesmo teu fim de semana que serviu-te para "acertares as coisas com a pessoa que ainda suponho que andas a aperfeiçoar". Queria encontrar-me contigo, devolver o teu livro e dizer-te para não fugires de mim, para não me deixares só quando me sinto tão mal. Queria ir ter contigo a estação do bus e esperar por ti resolver as coisas, mas será que vale a pena tentar, já nem ao telefone falas comigo, guardas tudo o que tens para dizer em frias mensagens que me levam a torturar da pessoa que sou, a tirar-me o sono e a deixar-me sem fome aparente.

Será que sou assim uma pessoa tão monstruosa que mudou tão drasticamente e deixou de conseguir ser a pessoa pela qual dizias amar. Preciso do teu carinho.. :(

sinto-me:
música: Sem som
tags:
publicado por EA às 13:44

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Últ. comentários
Olá Daiane!Sou Psicóloga e fazendo uma pesquisa no...
Olá ! Agradeço as visitas que recebo de sua parte ...
Não pude deixar de vir cuscar e comentar! Goste...
Olá! =)Todos nós merecemos um "miminho" ocasionalm...
Oh... Isso foi tão incrivelmente fofo. Agora fique...
Gosto
boa música e bom vídeo!
Dói sim! Só pode doer, quando o ser interior é tão...
Olá :)Gostava muito de falar melhor contigo! Neste...
Nicka, até eu gostava de ouvir um seu "meo" da pes...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro