Criando um mundo à minha medida... -"Grande mundo!!! Tu só medes 1.80"...

Sábado, 15 de Março de 2008

Balanço no velho e gasto baloiço. Dou impulso com as pernas para poder atingir mais velocidade, para atingir o céu. Á medida que começo a subir, ouço um chiar cada vez mais alto, cada vez com mais intensidade. Sinto as braças do velho e cansado carvalho a cederem, sinto que a braça se vai rasgando. A pouco e pouco, os meus pés raspam pela areia, levantando uma estranha e empoeirada nuvem de areia, mas mesmo assim continuo a baloiçar.

Sinto a adrenalina desmedida a penetrar meu corpo, tomando conta dos meus gestos e reflexos. Sinto que estou perto do céu, que consigo reter no nariz o cheiro das brancas e macias nuvens, sinto que consigo tocar no quente e longínquo sol. Sinto que aqui nada de mal me pode acontecer, momentaneamente a braça cede. Cai-o no chão repentinamente, sem ter qualquer hipótese de reacção. Fico assim, estatelado no chão de braços abertos olhando para o céu e liberto gargalhadas hediondos e incompreensíveis. Olho por minutos para o lado e vejo a frágil e só braça do carvalho, penso de como ela daqui em diante se deverá sentir deslocada do seu meio, só, desabrigada de um meio que a acolhia e que por mim fura roubada. Penso como já fui assim, como ainda sou um pouco assim e como irei ser sempre um pouco assim.

Sinto que agora o baloiço nunca mais será o mesmo velho e acolhedor baloiço, haverá sempre uma parte dele que irá faltar…        

sinto-me:
música: Yann Tiersen - L`apres midi
publicado por EA às 19:26

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21
22

25
27
28
29

31


Últ. comentários
Olá Daiane!Sou Psicóloga e fazendo uma pesquisa no...
Olá ! Agradeço as visitas que recebo de sua parte ...
Não pude deixar de vir cuscar e comentar! Goste...
Olá! =)Todos nós merecemos um "miminho" ocasionalm...
Oh... Isso foi tão incrivelmente fofo. Agora fique...
Gosto
boa música e bom vídeo!
Dói sim! Só pode doer, quando o ser interior é tão...
Olá :)Gostava muito de falar melhor contigo! Neste...
Nicka, até eu gostava de ouvir um seu "meo" da pes...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro