Criando um mundo à minha medida... -"Grande mundo!!! Tu só medes 1.80"...

Sábado, 10 de Novembro de 2007
Sempre que ouço esta música, fico num estado de tranquilidade interior que deixa sonhar, deixa-me pensar nas coisas e decidir o que quero para mim....
Tema: Você
Você, que tanto tempo faz
Você, que eu não conheço mais
Você, que um dia eu amei demais
Você, que ontem me sufocou
De amor e de felicidade
Hoje, me sufoca, de saudade
Você, que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você que até hoje eu não esqueci

(refrão)

Você, que eu tento me enganar,
Dizendo... que tudo passou
Na realidade aqui, em mim,
Você ficou
Você que eu não encontro mais
Os beijos, que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou.

(refrão)
Letra: Roberto Carlos;
Canção: Marina Elali
 
sinto-me:
música: Obvio... lool
tags:
publicado por EA às 18:09

De Luna a 10 de Novembro de 2007 às 18:30



mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
17

18
20
21
24

26
28
29
30


Últ. comentários
Olá Daiane!Sou Psicóloga e fazendo uma pesquisa no...
Olá ! Agradeço as visitas que recebo de sua parte ...
Não pude deixar de vir cuscar e comentar! Goste...
Olá! =)Todos nós merecemos um "miminho" ocasionalm...
Oh... Isso foi tão incrivelmente fofo. Agora fique...
Gosto
boa música e bom vídeo!
Dói sim! Só pode doer, quando o ser interior é tão...
Olá :)Gostava muito de falar melhor contigo! Neste...
Nicka, até eu gostava de ouvir um seu "meo" da pes...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro