Criando um mundo à minha medida... -"Grande mundo!!! Tu só medes 1.80"...

Domingo, 04 de Novembro de 2007
Sou alguém que da vida pouco ou nada sabe. Sou um ser por muitos odiado e por outros desprezado.
Viver a vida sem amar é pior do que vive-la sem alguém para partilhar os momentos.
Sozinho na escuridão do meu ser, vivo para dar prazer aos outros. Será esse prazer aproveitado ou será tempo desperdiçado? Pergunto o que faço, mas que ninguém me consegue responder. Não sei se é medo ou angústia, não sei se é para me proteger ou se é para me fazer sentir pior do que eu me sinto.
Na minha cabeça só existe confusão, mas ninguém me vem trazer a luz para me iluminar? Será que mereço isso? Será que este é o meu cruel destino?
Perco-me no meio de tanta confusão. Perco-me mas não à uma pessoa que me procure. Não à ninguém que se importe comigo. Será isto justo para uma pessoa como eu?
Esta bem eu não sou nenhum santo ou algo de outro mundo, mas todas as pessoas são importantes, o que fazem deve sempre marcar a diferença. Sou apenas uma pessoa que pede ajuda as outras que passam na rua, mas nenhuma delas é capaz de estender a sua mão para ajudar um pobre ser caído no chão.
O que se passará na cabeça das outras pessoas? Andaram elas tão preocupadas com coisas subjectivas que não demonstram atenção em ajudar os outro que pedem ajuda, piedade e até muitas vezes clemência?
O que será que aconteceu às pessoas boas deste mundo que estavam dispostas a ajudar as outras mais carenciadas, podem me dizer? Mais uma vez há mais perguntas do que respostas. Mais uma vez surge na minha cabeça uma enorme confusão. O mundo se vai deteorizando lentamente até chegar ao ponto de não haver mais nada para destruir.
Quando é que isto irá acabar? Quando é que as pessoas vão recuperar a sua dignidade e a sua alma? Quanto tempo é preciso para isso acontecer? Quando é que os sonhos de crianças, adolescentes, adultos e até idosos serão realizados?
Será preciso alguém se sacrificar para que as pessoas possam ter consciência do que se está a passar no seu redor? É preciso que as pessoas dei-em conta que o mundo não é um lugar onde todos vivem bem, onde todos têm direitos e que só existe justiça e que o bem permanece. Espero que as pessoas acordem antes de outras dêem o seu último grito.  
ACORDEM POR FAVOR!!!!
         Eu só quero acordar quando neste mundo as pessoas estiverem iguais para iguais de direitos e de justiça. Eu só quero acordar quando este mundo em que habito for um lugar agradável e que de prazer aqui viver.
sinto-me:
música: My Chemical Romance
publicado por EA às 19:31

mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
17

18
20
21
24

26
28
29
30


Últ. comentários
Olá Daiane!Sou Psicóloga e fazendo uma pesquisa no...
Olá ! Agradeço as visitas que recebo de sua parte ...
Não pude deixar de vir cuscar e comentar! Goste...
Olá! =)Todos nós merecemos um "miminho" ocasionalm...
Oh... Isso foi tão incrivelmente fofo. Agora fique...
Gosto
boa música e bom vídeo!
Dói sim! Só pode doer, quando o ser interior é tão...
Olá :)Gostava muito de falar melhor contigo! Neste...
Nicka, até eu gostava de ouvir um seu "meo" da pes...
O que me vai na alma...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro