Criando um mundo à minha medida... -"Grande mundo!!! Tu só medes 1.80"...

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2008

Ensinas-te a ser mais forte, a tentar aprender a gostar de mim por aquilo que sou e não pelo que gostaria de ser. A aceitar os meus defeitos e principalmente a valorizar as minhas qualidades…

De vez em quando, fazes-me sentir mal.. Obrigas-me a olhar para os outros e a ver a alegria da partilha… E eu ali, só e inerto, com um olhar fixo e permanente, capaz de até às vezes deixar surgir aquela pequenina lágrima no olho.

Nestes últimos dias, tens-me feito pensar e observar que tu, solidão, não és um dado adquirido, és apenas uma fase, que as pessoas atravessam, fazes com que nós apreendamos a ver o mundo como ele próprio é, com todas as suas alegrias e tristezas, com todo o seu esplendor e ao mesmo tempo, com toda a sua podridão.

Sinto que agora, estas a fazer-me crescer demasiado depressa, não sei se irei ser capaz de lidar contigo. Sei que estou a ser injusto, vistos teres sido a minha companhia quase diária mas, dentro de mim existe aquela necessidade de calor humano de abrir e dividir-me com alguém, de deixar-te por breves horas e dar-me ao mundo, mundo este, que tu própria tentas retirar..

 

A solidão faz com que consigamos dar valor a quem amamos e não damos valor… Faz com que a própria pessoa sinta a necessidade de criar o seu espaço dentro da sua comunidade… Faz com que a pessoa aprenda a chorar e a libertar emoções que muitas vezes ficam retidas e fazem de nós pessoas fúteis e vulgares. Posso dizer que, a solidão é como uma escola, onde apenas os melhores conseguem viver, conviver e libertar-se dela.

 Apoderas-te de nós e fazes de nós teus objectos de brincadeira, não nos libertas… Queres para além dos nossos sentimentos as nossas próprias almas…

sinto-me:
música: Rodrigo leão - Sossego
tags:
publicado por EA às 20:16

mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16

21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


Últ. comentários
Olá Daiane!Sou Psicóloga e fazendo uma pesquisa no...
Olá ! Agradeço as visitas que recebo de sua parte ...
Não pude deixar de vir cuscar e comentar! Goste...
Olá! =)Todos nós merecemos um "miminho" ocasionalm...
Oh... Isso foi tão incrivelmente fofo. Agora fique...
Gosto
boa música e bom vídeo!
Dói sim! Só pode doer, quando o ser interior é tão...
Olá :)Gostava muito de falar melhor contigo! Neste...
Nicka, até eu gostava de ouvir um seu "meo" da pes...
O que me vai na alma...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro